25.9.06

Depois de nada ter a escrever, continuo divagando sobre minha fugaz existência nessa galáxia estranha.
A cada dia diminui minha capacidade de comunicação com os outros e há algum tempo comecei a desconfiar de que minha "prolixidade" atrapalha em muito minhas conversas. Explico:
Falo demais, pelos cotovelos, mãos e boca... Imagino que as pessoas só escutam as duas primeiras frases e todo o resto é uma boca movendo-se muda.
Aí eu falo durante 20 minutos e o pobre interlocutor só escutou o começo e não tem nem idéia do que eu falei durante aquele tempo todo.

Tomar nota: diminuir a intensidade da fala e o tamanho das sentenças.

4 comentários:

Mademoiselle Passion disse...

Ai... leia meu blog!!!
Estou precisando ouvir alguém falar pelos cotovelos... mesmo que eu perca a metade. Precisamos nos encontrar.
Beijos

Alisson da Hora disse...

eheheheheh...eu peco pelo silêncio...acho que os meus olhos calados falam e afastam alguéns da minha vida...e só quem me compreende o olhar é que me é afim...obrigado pelos abraços...te amo demais, irmãzona de outros espaços...

a.h.

Alisson da Hora disse...

olá...sumida, não?

beijos

a.h.

lena muniz disse...

estou numa competição de blogs. Sou a única do Brasil é bem fácil votar! Para isso basta seguir o passo-a-passo no meu blog que ajuda a curtir as páginas do Facebook!
www.omodernario.blogspot.com

ou então direto lá no facebook:
Primeiro aqui
http://www.facebook.com/bloggerswardrobe

e depois aqui

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=210019895725001&set=a.210019082391749.53433.199739743419683&type=1&theater


Valeu pelos votos, estou precisando.