26.9.05

Incomformismo

Comentando coisas que acontecem hoje em dia:

1. Avril Lavigne: Está em todas. Devido aos shows no Brasil, está na Tv, nos jornais, nos rádios e onde mais se possa esperar. Perdi uns 2 min preciosos da minha vida, vendo-a falar sobre suas expectativas: como acha que serão os fãs brasileiros? Está animada para os shows? O que vc estará fazendo daqui a 10 anos?
Tudo bem, as perguntas não ajudam, mas o entusiasmo da moça era o mesmo que o meu ao assiti-la, nulo. Além disso, ela ainda disse que as faculdades só existem para que se arrume um emprego, então, óbvio, ela não precisa de uma faculdade, pois já tem o seu emprego garantido.
O que fará depois? Será atriz...


O que nos leva à próxima questão:

2. Fernanda Lima: Tudo bem, todo mundo diz que ela é bonita, apesar de achá-la muito água (insípida, inodora e incolor). Mas daí a ser protagonista de novela? PELOAMORDEDEUS!!!!!!
Não dá. Até eu consigo fazer aquele biquinho que alguém deve ter dito que pegava bem, e que deve ser ensinado na escola de atores da Globo. Ninguém merece.

2 comentários:

Alisson da Hora disse...

Poderia esticar esse inconformismo até aos retóricos da idiotice, ou seja, os "politicamente corretos", ou antes que isso os patrulheiros ideológicos?Ou aos babacas heterófobos da chamada "diversidade sexual"(que no meu tempo, lá pela década de 80, se chamava viadagem e ninguém chiava) que como fascistas do século XXI, se melindram com tudo, e utilizam tal discurso para encobrir os próprios defeitos...
Por isso que eu digo, prefiro os momento em que eu toquei ao lado de Stella Campos, quando ela era do Lara Hanouska e eu da Camile Claudel, muito melhor que qualquer aborrecente canadense...E o meu ator favorito, ainda é o Boi Bandido...

Mme. A. disse...

Avril Lavigne é uma que não suporto. Mas prefiro nem entrar neste tópico porque senão ainda vou tropeçar em Paris Hilton e vou acabar vomitando a noite inteira.

Também fiquei passada em saber do lance da Fernanda Lima. Não assisto à Rede Globo, mas... minha mãe sim. Quando vi a propaganda, meu queixo caiu no chão. (Aliás, acabei de tropeçar nele -- ainda -- há uns dez minutos atrás...)

Aquele biquinho dela é insuportável. Sinceramente, eu me pergunto se ela sabe fazer alguma coisa além disto. É a mesma coisa que a tal da Adriana Lima que perseguia a minha vida em todas as propagandas de lingerie/maquiagem/o-diabo-a-quatro quando eu ainda morava nos Estados Unidos. A boca é mais carnuda, mas o bico é o mesmo.

Vai ver que é coisa de modelo.

Vai entender.

:-D