24.7.05

Intelectual Fútil

Ai, que vidinha essa...
Vivendo de rendas, algumas aulas na semana, ponte aérea Rio-Ctba, vários livros de Teoria Política, queimando dinheiro no shopping...
Baladas só de vez em quando, (porque sou uma mulher séria), mas vezes suficientes para me manter uma excelente bebedora de Tequila.
Preciso arrumar um boteco decente para freqüentar. Daqueles que vc conhece o dono, o cara te chama pelo nome e sabe o que vc quer beber, só de te olhar...
Esse tipo de boteco está desaparecendo, assim como os seus freqüentadores.
Hoje o que se vê é uma fauna e flora muito profícua de espécimes estranhas, gente feia e mal vestida, burra e que não sabe beber...
Aí não há tequila que dê jeito.
Eu, que sou linda e sofisticada, continuo apenas observando, sem me misturar...


"We know you are soft cause we’ve all seen you dancing We know you are hard cause we all saw you drinking from noon until noon again" Belle and Sebastian


3 comentários:

Mme. A. disse...

Não é difícil encontrar somente os botequins. É difícil encontrar qualquer coisa que preste ultimamente. É difícil encontrar alguém que pense e que consiga levar uma conversa adiante, é difícil encontrar alguém que seja razoavelmente atraente e inteligente ao mesmo tempo.

Acho que gente de verdade é uma raça em extinção.

ERIC WALKER disse...

I SEE BAD DRESSED PEOPLE!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH.....
ADOREI O BLOG, PQ NÃO ME CONTOU DELE ANTES?!?!?!?
BJOS NANDO

Melissa disse...

Menina, e cada vez mais as pessoas se fecham em casulos, enquanto os "da mesma especie" que infelizmente estao aumentando cada dia mais, se acumulam nas esquinas, nas ruas, por onde for!

Beijao!