24.7.05

Blogs

Eu sou uma mulher independente, inteligente e costumo ter habilidade para fazer várias coisas. Infelizmente, lidar com a Internet e com a porcaria do meu Cable Modem, que nunca funciona direito, acho que são coisas que terei que deixar para a próxima encarnação.
Perdi o último post, então este será uma versão resumida do mesmo, afinal, já estou sem paciência para lutar com a Caixa Branca e escrever tudo de novo.
Na verdade, gostaria apenas de compartilhar alguns blogs que eu acho interessantes.
É claro que começo com o Mademoiselle Passion, da minha grande amiga Crazy Feellings, que fala sobre nossas aventuras (e às vezes desventuras) pela vida afora.
Tem também o Pontispopuli, do meu amigo virtual Alisson Wittgenstein, que, assim como eu, está esperando que a Nave Mãe venha buscá-lo.
Alguns outros são o Não Discuto, que descobri através do fanzine do Luiz, de Porto Alegre.
E, é claro, o Registro Dissonante, do Renato Thibes (criador da Teoria Pedestáltica). Ele parece ser meio babaca, mas tenho que dar crédito à sua pessoa, afinal, com um gosto musical tão bom, não pode ser de todo ruim.
E tem a página do fanzine do Luiz, que diz como conseguir os exemplares do zine.
O bom de tudo isso é ver que existe vida inteligente na Internet, além das superficialidades adolescentes. E saber que as pessoas ainda produzem coisas criativas, longe da mediocridade e lugar comum que imperam no nosso mundinho.

Quanto a mim, depois da tempestade vem o Bonanza...
Assim que este momento apocalíptico passar, devo escrever alguma coisa.


www.mademoisellepassion.blogspot.com
www.pontispopuli.blogspot.com
www.nãodiscuto.blogger.com.br
www.registrodissonante.blogspot.com
www.luizzine.com.br

Um comentário:

Melissa disse...

Nao me diga que voce gosta do seriado western Bonanza?

Rs....

Aqui passa TODO SANTO DIA.

Que bom que deixou os links dos blogs interessantes, visitarei ja que foi indicacao sua.

Beijao!